quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O meu lugar?

Quem é adolescente mais louco que também se machuca com isso?
Toda essa intriga e esse incômodo confirmam que sou alguém com um real desequilíbrio emocional, alguém que não sabe lidar com o mundo, mexer com vida. Talvez seja porque ainda sou muito novo porque nem concluí o ensino Medio e isso seja somente uma fase. Talvez não. Talvez eu fique maluco e deixe de "viver a vida" me destruindo com todo esse desejo de estar onde eu não estou. Abaixo um rabisco, na capa do meu livro de ensino religioso do colégio, que escrevi há aproximadamente um mês atrás. Um
sincero desabafo; espontâneo.

Já fui de tantos lugares
E hoje estou aqui
Mas quando olho em volta
Eu entendo que daqui eu não sou
Na verdade, em todos os lugares em que já estive
Percebi o mesmo
 
nunca estou onde estou  ,estou longe daqui
e aida assim   não é o lugar ideal
porque nunca acharei o meu lugar
Pos não sou de nenhun  lugar
FIM:










2 comentários:

  1. Muitooo boom , adorei o texto , acabou de ganhar uma fãa com esses textos axei todo muitoo boom

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Adorei o seu blog! Parabéns mesmo!
    Será que tem como você me dar algumas dicas, eu estou querendo criar um... Mas estou perdida...
    Obrigada.
    msn: ysa_nubia@hotmail.com

    ResponderExcluir